Venho através dessa nota, mostrar minha indignação com o governo que prega tanto educação social, se diz tanto em aumentar as universidades no nosso país, em valorizar as classes, e após negociações oferecem um aumento de 4% para os professores. "O que é isso hein?".
Parabenizo a Associação dos docentes da UFMT que na segunda-feira (29), em assembléia não aceitou o acordo feito entre o Sindicato Nacional e o governo, estão mais que certos, temos que brigar por salários justos, por uma educação de qualidade, e com motivação dessa classe que tanto merece. Temos chance de fazer com que a educação no nosso país passe por uma luta histórica, e com glória, e no final uma classe valorizada.
Peço aos docentes da UFT, que na assembléia do dia 31/08, apreciem com carinho a causa, e que não paremos com as lutas, vamos unificar esse movimento e brigarmos por essa causa, não vamos aceitar "migalhas do governo".
E aos alunos, vamos entender o quanto essa causa é justa, e o momento de lutarmos por nossa formação de qualidade, e diferenciada. A educação de qualidade é muito importante para o futuro do país, é muito mais importante do que dias perdidos de aula, são sacríficios válidos.
EU APOIO A CAUSA PELA EDUCAÇÃO.
FERNANDO FAGUNDES
Presidente Centro Acadêmico de Administração - UFT
E
ResponderExcluirEu apoiaria a causa se houvesse honestidade por parte de 100% da doscência em querer o bem da educação do país, e não o bem próprio.
ResponderExcluir